Translate

Total de visualizações de página

Anúncio

                                                        Oooh! Praia Grande

Tema: Anúncio:Promovendo a cidade de Praia Grande.

    A Praia Grande,por suas belezas naturais e pela simpatia de sua população,proporciona um imenso prazer a quem nela vive.Um prazer tão grande que contagia quem chega,seja para morar,seja para passar uma longa temporada,seja para,apenas,aproveitar alguns dias.
    O gingado do samba,os aromas e sabores da orla da praia,o secretismo religioso,a miscelânea cultural e artística.Todos são pequenas amostras da enorme alegria de viver de um povo que sabe,talvez por estar cercado por belezas naturais praticamente o tempo todo,o mais amplo significado da palavra "Vida".
    E foi buscando a melhor tradução para a diversidade turística e da população que a Praia Grande foi idealizada.Logo na chegada por exemplo,os hóspedes são convidados a desfrutar de uma lindo Shopping,bebidas diversas,segurança,publicações atuais,acesso à internet e uma feirinha de artesanato que mostra a diversidade e o talento da população.
    Além disso,Praia Grande tem tantas coisas que não dá para aproveitar toda a comodidade.
    Bem-vindo à Praia Grande.

    Anúncio é um gênero textual com características predominantemente descritiva.
    Segundo o dicionário da língua portuguesa Anúncio significa: Noticia;aviso por meio do qual se dá qualquer coisa ao conhecimento público;prognóstico;indício;predição;sintoma.(pág 71).
    Texto produzido para a matéria de Técnica de Redação sob a orientação do Prof.Esp.Flávio dos Santos na Escola Celestin Freinet.

FONTE

 Bueno,Silveira,1818-1989
 Silveira Bueno:Minidicionário da língua portuguesa(Silveira Bueno.-2.de-São Paulo:FTD,2007.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário